segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amazing Spider-Man Vol 1 15 - Agosto/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Fantastic Four 2903 - SILVER AGE / 1964Daredevil 3

Um famoso caçador, inacreditavelmente forte e ágil, cheio de truques e perito em capturar animais selvagens é contratado para capturar o mais destemido aracnídeo já visto. Conheçam Kraven, o caçador!



Antes dele aparecer, o Aranha estava patrulhando a cidade e descobre mais uma quadrilha de assaltos à bancos. Um deles consegue fugir graças às suas habilidades de se disfarçar e se esconder rapidamente. É o Camaleão que volta e percebe que o Homem Aranha está mais poderoso desde que eles se encontraram. O Camaleão se lembra de Kraven e o chama para capturar e destruir o Aranha. E a chegada desse famoso caçador é cheia de pompa, mas assim que ele diz que veio em busca de uma nova presa, o instinto aranha de Peter Parker dá o alerta.



Como todo bom caçador, Kraven estuda os movimentos do Aranha até que eles se vêem frente à frente e o Aranha consegue se desviar dos golpes, mas acaba apanhando um pouco e tem que fugir depois de tomar o "soco neural", um golpe de Kraven que ataca os nervos da presa. Esse golpe deixa Peter atordoado e os reflexos desse soco permanecem até nos dias que se seguem.



Com a ajuda do Camaleão disfarçado de Kraven, o verdadeiro caçador arma uma arapuca para o Homem Aranha e quase o imobiliza com algemas e tornozeleiras magnetizadas. Os movimentos do Aranha vão ficando mais difíceis até que ele devolve o ataque na mesma moeda, armando uma armadilha para Kraven após descobrir a armação do Camaleão. Kraven fica preso nas teias do Aranha e é preso pela polícia e deportado de volta para a Africa.



Em segundo plano temos Betty Brant ainda com ciúmes de Liz Allen, que continua no pé de Peter. Ao mesmo tempo, a Tia May tenta armar um encontro de Peter com sua vizinha para desencalhar o pobre nerd e ele até desmarca um jantar com Betty por causa disso, mas nada dá certo para Peter e ele fica sem o encontro, sem o jantar e nem mesmo Liz estava disponível. Pé frio é pouco para o jovem Parker.



Agora eu só gostaria que alguém me explicasse de onde saiu a inspiração dos trajes de Kraven. E pelo visto a mulherada curtia... Parecia um membro da banda Secos e Molhados!


http://marvel.wikia.com/Amazing_Spider-Man_Vol_1_15

Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - Homem Aranha Vol 2



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.