quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Untold Tales of Spider-Man Vol 1 15 - Novembro/1996


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Uncanny X-Men 603 - SILVER AGE / 1964Tales to Astonish 57

Uma história mais background nessa edição de Untold Tales. Trabalha bastante a construção do personagem Peter Parker e o coloca frente a frente com o ex- namorado de Betty Brant.



Betty continua sendo ameaçada por Gordon Savinski e o ajuda a plantar documentos no escritório de Jonah Jameson, sem saber a intenção real dele. Jonah é acusado de fraudes financeiras e tem que se explicar com a polícia.



O encontro de Peter e Gordon se dá quando o jovem tenta conversar com Betty. Gordon dá uns bofetões na cara de Peter, que se segura para não entregar seu disfarce. Peter conversa com Betty e ela demonstra insegurança e acaba acusando Parker quando ele comenta sobre o irmão morto de Betty. 



Na escola, vemos o retorno de Tiny e Peter muito irritado novamente com Flash, quando ele fala mal das atitudes de Jason Ionello, que continua se martirizando pela morte de Sally Avril. Vemos ainda Liz Allan cada vez mais interessada em Parker desde que ele foi "interpretado como herói".



Na segunda metade da história, finalmente o Homem Aranha parte pra cima de Gordon Savinski, que estava chantageando Jonah Jameson. Vemos que ele tem força o bastante para enfrentar o Aranha e só e parado quando é atropelado por grandes bobinas de papel.



Interessante no começo da história é ver o jornal anunciando a prisão de Electro pelo Demolidor e, antes do fim da história, somos apresentados a uma misteriosa ruiva...



http://marvel.wikia.com/Untold_Tales_of_Spider-Man_Vol_1_15

Publicada no Brasil
Homem-Aranha Anual n° 8 (Ed Abril)








0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.