segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tales of Suspense Vol 1 55 - Vigia - Julho/1964



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales Of Suspense 54 (Vigia)02 - Hero GapThor 146 a 148 - Inumanos

A prerrogativa principal do Vigia é que ele não pode interferir no destino de nada. Mas eu realmente não sei se ele leva isso muito à serio.




Em sua eterna missão de observar o universo, o Vigia vê um extraterrestre pousar na Lua. O alien pede ajuda para arrumar sua nave, mas o Vigia conta que nada pode fazer. Com essa confirmação, o ET se revela e conta que ele não está com problemas em sua nave.




O estranho alien veio ao sistema solar para "roubar o sol". Seu planeta de origem possui as características semelhantes às da Terra, mas a estrela que fornece calor para eles está morrendo. Decididos à não serem extintos, pesquisaram uma forma de deslocar um astro pelo universo para substituir seu sol.




O Vigia, que nada pode fazer, fica apenas perguntando detalhes e mais detalhes sobre o plano dos habitantes do planeta longínquo. Pergunta tanta coisa, que quando o ET cai na real, sua nave afundou em um tipo de pântano, onde ele havia pousado.




Vigia, se isso não é interferir, não sei mais a definição correta da palavra! E ainda por cima condenou o "ladrão de estrelas" à morrer sem ar na Lua. Afinal, o Vigia só pode OBSERVAR!




http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_55

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.