sábado, 3 de novembro de 2012

Iron Man: Enter the Mandarin Vol 1 4 - Fevereiro/2008


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Iron Man: Enter the Mandarin 3 Seq 303 - SILVER AGE / 1964Avengers: Earth's Mightiest Heroes Vol 1 3 Seq 1

Tomar um tiro e sobreviver não é coisa para qualquer um. Sobreviver sem nenhum arranhão, então, para poucos! Mas ser salvo por um pequeno dispositivo metálico bem no meio do peito, só o Homem de Ferro.



O filho do Mandarin, agindo sob influencia psicológica de seu pai, dá um tiro em Tony Stark. Mas a mira dele é tão espetacular que ele acerta justo o reator no peito do nosso herói, que rapidamente foge.



Mas durante a fuga, Tony fica preso, pendurado no fosso do elevador e acaba derrubando sua armadura de Homem de Ferro. Com um comando, ele evita que ela caia nas mãos erradas e explode tudo. Só que Temugin viu quem é o Homem de Ferro...



Apesar da grande explosão, os bombeiros não encontram nenhum corpo... Ou seja, Temogin fugiu!




Tony é chamado na Shield para ajudar as forças armadas americanas a descobrir um novo invasor nos sistemas de defesa americanos. Era o Mandarin, usando das informações que ele roubara. Tony, mesmo sem ter nenhuma informação, sabe quem é o responsável, mas falha na tentativa de reativar a segurança do sistema. E isso deixa ele irritado.



Irritado o suficiente para trabalhar alucinadamente em uma nova armadura para o Homem de Ferro. Enquanto isso, o Mandarin reencontra seu filho, mas por alguma razão ele não conta nada sobre a identidade do Homem de Ferro, e acaba voltando à prisão mental aplicada pelo chinês, que cada vez mais se prepara para o seu grande ataque.




http://marvel.wikia.com/Iron_Man:_Enter_the_Mandarin_Vol_1_4

* Essa passagem iniciada com o ataque de Temugin à Tony Stark funciona bem nesse momento da cronologia pois em Avengers 5 o Homem de Ferro ainda estava com seu uniforme Mark III. Ele conversa com o governo americano, fica incomodado e sofre o ataque. Ele apareceria em A:EMH 3 já com seu novo capacete, discutindo com o governo americano e defendendo que os heróis não devem trabalhar para uma única nação, para depois, em Avengers 6, junto com os Vingadores, usar sua nova roupa e ainda mostrar alguns ajustes no escudo do Capitão América (que poderiam ter sido desenvolvidos em conjunto com o novo uniforme Mark IV)



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.