domingo, 28 de outubro de 2012

Tales of Suspense Vol 1 55 - Homem de Ferro - Julho/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Iron Man: Enter the Mandarin 503 - SILVER AGE / 1964Iron Man: Enter the Mandarin 6

O Homem de Ferro está lá, preso pelos cabos eletrocutados do Mandarim, aguardando o momento final...



E ele usa o truque mais velho que eu já vi... Engana o Mandarin dizendo que enquanto ele perde tempo com o Homem de Ferro, Tony está destruindo a sala de comando, só para o vilão o deixar sozinho por um tempo. O Mandarim cai nessa, e deixa o Homem de Ferro sozinho. Só então descobrimos que agora o herói tem um míni-gerador para recarregar suas baterias. Usando sua força recarregada, ele arrebenta os cabos e vai atras do Mandarin.



O chinês logicamente não encontra Tony, mas acaba se envolvendo em mais um sequestro de míssil. O Homem de Ferro descobre que trata-se de um raio que atrai tudo para o esconderijo do Mandarin e sai voando para evitar que mais um de seus mísseis caia nas mãos do vilão.



Só que o raio acaba atraindo o próprio Homem de Ferro de volta a fortaleza do vilão, e vemos muitos truques do Mandarin enquanto ele enfrenta o latinha... Usando jogos de espelho, ele fica gigante e se multiplica. O Homem de Ferro usa seu sonar para encontrar o verdadeiro Mandarin entre todas aquelas imagens e acerta uma muca no sem-vergonha.



Aproveitando esse golpe, o Homem de Ferro destrói toda a sala de comando da fortaleza e sai voando de lá levando seus foguetes de volta para os EUA, largando o Mandarin fulo da vida.



Tony ainda tem tempo de dar uma xavecada na Pepper Pots, mas vai ter que arrumar toda a bagunça que Happy deixou nas Industrias Stark.



http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_55

Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - O Invencível Homem de Ferro Vol 2




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.