sábado, 13 de outubro de 2012

Strange Tales Vol 1 121 - Tocha Humana - Junho/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Strange Tales 120 (Dr Estranho)03 - SILVER AGE / 1964Strange Tales 121 (Dr Estranho)

A tentativa de vingança do Homem-Planta, mais um inimigo do Tocha Humana, é contada nessa edição de "Strange Tales"



Esse ex-jardineiro da família da namoradinha piriguete de Johnny Storm desenvolveu ainda mais seus raios raios-planta e ataca o herói enquanto ele dorme, jogando logo um balde de água na cara do Tocha, evitando que ele se incendeie.



Mantendo Johnny preso no closet, o Planta assalta um hotel, consegue um monte de barras de ouro (que hotel é esse???) e foge antes do herói se secar e usar suas chamas. Mas essa estratégia não é suficiente e ele desafia o Tocha a enfrentá-lo no jardim botânico da cidade.



Com a possibilidade de controlar todas aquelas plantas, o Homem-Planta encharca novamente o Tocha, mas ele ainda consegue manter seu corpo aquecido o suficiente para evitar os espinhos dos cactos e envia sinais de fogo chamando a policia. Porém o Homem-Planta se preparou para essa eventualidade e conta a Johnny que se ele não escapar, Doris será atacada pelas suas plantas "domesticadas".



Ainda assim, Johnny é mais esperto e preparado. Ele pediu ao Coisa que protegesse Doris, sabendo da antipatia do Planta pela família de sua namorada. Sem saída, o malfeitor se entrega e Johnny ainda tem que ouvir gracinhas de Doris...



Agora, uma curiosidade. Lembram daquele aparelho esquisito que Sue Storm testava na edição passada de "Strange Tales"? Será que é esse ridículo headset? Está precisando de umas aulas de design heim, Senhor Fantástico?



http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_121



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.