terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chegamos aos 20.000

Mais dois meses se passaram!

Quando comemoramos um ano de Cronologia Lógica Marvel, em 22 de agosto de 2012, comemoramos também uma marca que foi impressionante. Naquela data, o site atingia 10.000 pageviews.

Para um site que começou como uma simples forma de catalogar revistas para lembrar com bom humor o que era lido, tudo cresceu demais. Começaram os comentários, novas amizades, parcerias... Os números foram aumentando, até que - BOOOOM - 10.000 visitas em um ano!

Só essa quantidade de visitas já trazia um incentivo à continuidade do trabalho. Muita gente comentando, dando opiniões, mostrando links perdidos... E o conteúdo foi aumentando.

O site evoluiu. Primeiro, mudou a organização, mantendo linhas do tempo de forma a mostrar a ordem correta das revistas. Depois, ganhou as cronologias por heróis. Devagar, os principais personagens vão ganhando suas linhas do tempo, para contentar fãs e mostrar o desenvolvimento de cada um. Um novo visual surgiu no primeiro aniversário, mais completo. E qual não foi a surpresa quando percebi que o site vinha aumentando.

A Cronologia Lógica Marvel alcançou 230 revistas criticadas e organizadas. São mais de 50 comentários, 6 páginas de organização do tempo e, até agora, 8 páginas de cronologia dedicada. O post mais acessado já tem mais de 300 visualizações. As páginas dos heróis, em pouco mais de um mês, já somam mais de 120 visualizações.

E para melhorar... dois meses depois de completar seu primeiro aniversário e os 10.000 pageviews. em um crescimento absurdo, o site DOBROU de tamanho e atingiu

20.000 
visitas. Um ano e dois meses depois de ser criado, ganhei mais um grande incentivo! Esse número e esse crescimento me deixam muito satisfeito e, ao mesmo tempo, me incentivam a continuar e transformar esse humilde blog no Maior Projeto Brasileiro de Organização Cronológica das Revistas Marvel.

Muito obrigado à todos que visitam sempre o site e continuem acompanhando o crescimento e as novidades. Tenho ainda muitos projetos para melhorar e interagir ainda mais com os fanáticos pela Marvel. Espero continuar trazendo um pouco de cultura nerd para os fãs da Casa das Idéias e continuar fazendo amigos nessa grande rede.

Obrigado!



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.