quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Wolverine / Cable: Guts and Glory Vol 1 1 - Outubro/1999


Edição AnteriorArco / AnoPróxima Edição
Iron Man 14403 - Silver Age / 1963Amazing Spider-Man 2

Um encontro inusitado acontece. Wolverine encontra Cable e, mesmo involuntariamente, acaba se unindo ao mutante do futuro para enfrentar uma ameaça também atemporal.



Cable acabou de deixar a ilha onde estava com a Dra Moira MacTaggart e rumou para Nova York a fim de iniciar sua (primeira) missão em busca de Charles Xavier, mas ao chegar à cidade grande, logo acaba se deparando com o Abutre, que se preparava para iniciar sua carreira de crimes. Fora de forma, Cable apanha feio e acaba sendo ajudado por um ex-militar.



Ao mesmo tempo, Wolverine ia ao encalço de algo misterioso que surgiu no Canadá. D'Von Kray é uma criatura que seguiu Cable do futuro para se vingar após perder seu exército para o mutante dos cabelos brancos. Kray é capturado pela inteligência canadense - Department H - para estudos, mas como sempre a ganancia humana acaba revivendo a criatura, que escapa e vai ao encalço de Cable.



Cable começa a enfrentar sua vida no século XX, corta o cabelo assumindo seu visual mais conhecido, mas é encontrado pelo seu inimigo. Wolverine segue Kray e se junta à Cable na batalha final. O amigo de Cable acaba morto, mas Kray é simplesmente destruído por Wolverine. 



Enquanto Cable vai descobrindo como será sua nova vida e vai desenferrujando, começamos a aprender um pouco mais sobre Wolverine.

http://marvel.wikia.com/Wolverine_/_Cable:_Guts_and_Glory_Vol_1_1

PS: Wolverine começou a aparecer nas revistas Marvel em 1974 em aventuras que ocorrem cronologicamente após a história contada aqui nesse post. As histórias de Wolverine com sua origem estão sendo incluídas na Cronologia, adequando os eventos no momento adequado.




3 comentários :

  1. Cara, ta muito legal seu blog!
    Por favor, não pare de postar!!
    To seguindo sua cronologia, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!
      Continue acompanhando pois vocês são o combustível desse site.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, cara! está excelente!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.