quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Untold Tales of Spider-Man Vol 1 10 - Junho/1996


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales to Astonish 5303 - SILVER AGE / 1964Fantastic Four 25

Commanda finalmente chega à Nova York e a cabeça do Homem Aranha fica fora dos eixos. Uma mulher sensual tentando aplicar golpes joalherias é um tema bastante interessante de ser explorado em um ambiente onde o centro das atenções é um herói adolescente e imaturo.



O primeiro encontro deles mostra claramente a falta de experiência de Peter com as mulheres. Ele fica perdidinho ao ver Commanda e suas curvas na joalheria e não consegue capturá-la. O que eu não entendi são aqueles pedaços de metal voando ao redor da malvada, tudo controlado por uma tiara, além da roupa sensual que solta raios elétricos!



Peter não consegue boas fotos para vender à JJJ, ouve que o Dr. Octopus está praticando seus assaltos em outros locais do país, e para complementar a maré de azar do garoto, Sally Avril aparece na redação do Clarim e descobre que Peter é o fotografo do Homem Aranha. Tem ainda Betty Brant, de volta após perder seu querido irmão, bastante magoada e demonstrando muita insatisfação com Peter, talvez até um certo ciúme de Sally. Desgraça pouca é bobagem para esse garoto!



Peter investiga então uma grande exposição de diamantes, sabendo que aquele local seria atacado por Commanda. As previsões acontecem, mas novamente ela usa seu jeito sensual para distrair o herói. Só que ele estava esperto e conseguiu evitar o golpe da malfeitora e ainda impediu o roubo.


Só que como sempre, na última hora, tem uma virada de mesa e Peter se dá mal. Commanda se passa por hospede do hotel onde a exposição estava acontecendo e fica parecendo que o Homem Aranha é quem tentava roubar os diamantes. Só resta à Peter fugir.



Então agora, Peter enfrenta a péssima imagem do Homem Aranha na sociedade, uma vilã manipuladora, colegas de escola que praticam bullying, Sally Avril investigando sua profissão e suas escapadas, Betty Brant mal-humorada, e ainda de vez em quando uns problemas com a Tia May. Fácil a vida do herói, não é?



http://marvel.wikia.com/Untold_Tales_of_Spider-Man_Vol_1_10



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.