quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Untold Tales of Spider-Man Vol 1 8 - Abril/1996


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1964Tales to Astonish 52

Uma história muito importante na cronologia do Homem Aranha. Somos apresentados a diversos novos personagens que serão protagonistas na série do cabeça de teia. E o conceito inicial de um dos vilões mais conhecidos do Universo Marvel.



Ainda se referenciando a história do Homem Aranha combatendo o Maioral, lembramos que os capangas escaparam. Mesmo sem seu líder, eles tentam continuar sua vida de crimes, mas logo na primeira tentativa já tem que enfrentar o Aranha novamente. O que acontece dessa vez é que surge mais um malfeitor doido voando em uma plataforma. Ele é o Carrasco. Com seu machado afiado, ele rasga a mascara do Homem Aranha, que foge antes que alguém pudesse ver seu rosto.



O Carrasco chama os outros ladrões para uma reunião no prédio das Indústrias Osborn. Sim... Norman Osborn é quem fornece a tecnologia para o Carrasco sobrevoar a cidade atrás do cabeça de teia. E descobrimos que ele já havia suportado também as ações do Tostador. A reunião só não tem um bom andamento porque o Aranha acaba invadindo o local, pondo os três ladroezinhos para dormir e botando o Carrasco para correr.



Sabem como o amigo da vizinhança descobriu a reunião? Com um aviso feito pelo próprio filho de Norman Osborn. Harry Osborn, um adolescente rejeitado pelo pai, vê toda a movimentação no prédio e acha que trata-se de um assalto. Ao ver o Aranha perambulando, ele manda um sinal de luz, alertando nosso herói.



E ainda não acabou... Tem ainda mais uma personagem. A namorada de Harry, Gwen Stacy, que aparece rapidamente na escola onde Peter estuda, também terá um papel importante no futuro do lançador de teia. Finalmente, o "Gran Finale" é ver que Norman Osborn está muito decepcionado com os fracassos do Carrasco e do Tostador e decide atuar sozinho, usando um uniforme de duende, que estava em construção.



http://marvel.wikia.com/Untold_Tales_of_Spider-Man_Vol_1_8

Publicada no Brasil
Homem-Aranha 1ª Série - n° 171








0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.