domingo, 5 de agosto de 2012

Untold Tales of Spider-Man Vol 1 7 - Março/1996


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Untold Tales of Spider-Man 603 - SILVER AGE / 1964Uncanny X-Men 4

A melhor edição dentre as três que complementam os fatos ocorridos durante a onde de ataques do Maioral traz a história do Electro e sua máquina controladora de mentes.



Enquanto o Homem Aranha leva um rango para seu amigo Morcego Negro, vemos que Jason e Sally observam nosso herói com a intenção de descobrir sua identidade secreta. O sentido de aranha alerta Parker e ele dá um susto nos dois curiosos.



Como a Tia May vinha pegando no pé de Parker para ele ver um oculista, Ele decide se consultar com um novo profissional, mas se depara com um aparelho todo diferente para o exame de vista. Na verdade era uma máquina hipnotizadora.



Todos os que se consultaram com esse charlatão pau-mandado do Electro tem sua mente controlada durante a noite e levam dinheiro ao local onde se esconde o gerador elétrico humano. Todos, inclusive Parker. Só que ele estava usando seu uniforme.



Imagine o Homem-Aranha trazendo um saco de dinheiro para o Electro. Para piorar, Electro decide descobrir quem está por trás da mascara. Mas Jason e Sally continuavam sua tocaia e, ao ver que Electro ia desmascarar o aracnídeo, tentam fotografar a cena. O flash da câmera tira o Aranha do transe e o quebra-pau começa.



Com uma ajuda providencial de Sally, o Electro é nocauteado e o Aranha arranja todo o cenário para parecer que os dois adolescentes prenderam o vilão. Assim, Peter se livra dos dois problemas de uma vez.



http://marvel.wikia.com/Untold_Tales_of_Spider-Man_Vol_1_7

Publicada no Brasil
A Teia do Aranha n° 94








0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.