quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tales of Suspense Vol 1 51 - Março/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales to Astonish 5203 - SILVER AGE / 1964

E mais um vilão surge no Universo Marvel. O Espantalho acaba surgindo depois de um ato heróico seu, ao ajudar o Homem de Ferro a prender um ladrão. Habilidades de contorcionismo e de adestramento de corvos completam o arsenal do Espantalho. Alguém acha que o Homem de Ferro teria algum trabalho para capturar o cara?



Pois bem, pasmem! O Homem de Ferro não consegue capturar o Espantalho. O "Surpreendente Umberto", como era conhecido no teatro onde trabalhava, decide usar suas habilidades para o mal depois de receber elogios do próprio Homem de Ferro. Treinou alguns corvos e saiu roubando por aí, com uma fantasia que protegia sua identidade. Acabou roubando a própria casa de Tony Stark, deu um sossega leão em Happy Hogan e enganou o herói da armadura de aço.



Acabou levando alguns projetos de armas de Tony Stark, pediu resgate, recebeu o dinheiro e mesmo assim decidiu vender os planos aos cubanos. Mas Tony deixou um transistor magnetizado na maleta de dinheiro e conseguiu rastrear o Espantalho até o barco dos cubanos. Depois de por todo mundo para nadar, o Homem de Ferro afunda o barco inimigo, mas permite a fuga do Espantalho pois ficou sem energia.



E o momento Era de Prata da vez é ver a trolada que Tony Stark dá em Pepper Pots. Ela desmarcou um encontro de Tony com uma "lambisgóia" achando que ia sair com Tony, mas o playboy percebe e manda o estranho Happy junto com Pepper para ver um show na Broadway. Yeah Tony Troll.



http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_51

Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - O Invencível Homem de Ferro Vol 2


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.