segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fantastic Four Vol 1 24 - Março/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Iron Man: The Iron Age 203 - SILVER AGE / 1964Avengers: Earth's Mightiest Heroes Vol 1 2 seq 1

"Uma terrível criança". Essa é a chamada para essa história do Quarteto Fantástico. E apenas a mente brilhante de Reed Richards poderia montar o plano para enfrentar essa terrível ameaça do espaço.



Tudo acontece em torno da chegada de um alienígena à Terra. Ele faz surgir torneiras com refrigerante, brinquedos gigantes e outras peraltices. Mas o perigo começa quando ele se vê contrariado ou ameaçado. A reação de uma criança nessas circunstancias é se defender e é o que a criatura faz.



Alguns ladrões, numa estúpida decisão, tentam controlar o poder da criatura para ganhar uma grana, mas acabam descobrindo que o pequeno ET é um fanfarrão e só quer saber de tirar uma onda. Os heróis prendem os malfeitores, mas não conseguem evitar a fuga da criança do outro mundo.



Isso deixa o alien nervoso e ele começa a destruir tudo o que vê, ameaçando seriamente o planeta. Nesse momento surge a grande idéia de Reed Richards. Quando uma criança não obedece, o que devemos fazer? Chama o papai!



O Senhor Fantástico envia um sinal intergalatico que atinge a galáxia de origem da criança e os pais dele chegam à Terra bem na hora que o pequeno faria um grande estrago, puxando o sol para perto de nosso planeta. Mesmo sem saber se essa raça era boa, foi a aposta mais arriscada do Senhor Fantástico.



Com muitos momentos "trash", a história se arrasta um pouco. Mas as idéias dos ataques do infantil alienígena são bastante interessantes. Serve como passatempo. E, para variar, as pérolas da Era de Prata continuam aparecendo. Dessa vez, vemos os repórteres fazendo uma materia sobre o Quarteto, mas só tirando fotos de Sue Storm, em um momento paparazzo... E ela acha  máximo.



http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four_Vol_1_24

Publicada no Brasil
Quarteto Fantástico (Estréia!) 1ª Série - n° 12




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.