terça-feira, 17 de julho de 2012

Strange Tales Vol 1 117 - Tocha Humana - Fevereiro/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Fantastic Four 2203 - SILVER AGE / 1964Strange Tales 117 (Dr Estranho)

Mais uma aventura solo do Tocha Humana, dessa vez enfrentando um antigo antagonista, o Enguia.



Ao que parece, as leis nos EUA são tão frouxas quanto no Brasil. Após alguns meses de prisão, o Enguia foi solto por bom comportamento. O Tocha nem esperou para ver o motivo do Enguia estar solto e já chegou tentando prendê-lo novamente e pagando o maior mico.



Indignado, o herói piromaniaco faz de tudo para evitar um novo roubo do Enguia, mas agora o vilão está mais esperto e foge dos holofotes, roubando uma coleção de selos valiosíssima.



Desconfiado, o Tocha monta uma armadilha, mas o Enguia consegue escapar e ainda aproveita para irritar ainda mais o jovem herói. Quem acaba ajudando é Sue Storm, que monta o quebra-cabeça e descobre o possível esconderijo do vilão: o aquário municipal.



Mesmo sem um plano, Johnny vai ao local e acaba assustando o Enguia. Não entendi como pode alguém simplesmente não perceber que o horário de visitação acabou, mas Johnny fica sozinho no Aquário e é atacado pelo Enguia.



Mesmo usando amianto em sua roupa do mal, o Enguia não consegue evitar o triunfo do Tocha, que acaba provando o mau caráter do Enguia. De quebra, ele ganha um lindo aquário dos seus companheiros de Quarteto.



Lembram da última edição do Quarteto Fantástico, quando o Tocha aprontava com o Coisa? Esse pessoal do Quarteto são os verdadeiros trolls dos anos 60.

http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_117




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.