segunda-feira, 9 de julho de 2012

Marvel Premiere Vol 1 30 - Junho/1976


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Invaders 601 - Golden AgeMarvels 1

Graças a um pequeno herói, o Caveira Vermelha se dá mal em seus planos para destruir os Invasores e, de quebra, a Legião da Liberdade. Bucky é o responsável por toda a trama da saga que termina nessa edição.



Se vocês se lembram bem, o Caveira Vermelha conseguiu iludir e capturar os Invasores, deixando apenas Bucky para trás. O pequeno companheiro do Capitão América recrutou uma série de heróis e ajudou a fundar a Legião da Liberdade. Junto com esse novo grupo, ele combateu os Invasores que aparentavam estar sob o controle de algum tipo de hipnotismo e descobrimos que o Caveira utilizava um raio que comandava as mentes dos heróis e o Tocha Humana rumava ameaçadoramente para o local onde Bucky estava, o "centro de operações" da Legião da Liberdade.



Não era um ataque... O Caveira usava o mesmo local como esconderijo, justamente para acompanhar todos os passos desse novo grupo de heróis. Achando que estava com tudo sob controle, ele convoca novamente um duelo e  seu plano era utilizar os Invasores para destruir tudo. Mas por mais que o grupo formado pelo Capitão América, Namor e Tocha Humana fosse perigoso o suficiente quando controlado por mentes malévolas, sempre é possível encontrar uma brecha para voltar a fazer com que o bem triunfe.



Enquanto o Caveira sobrevoava o Yankee Stadium com seu dirigível camuflado, lá embaixo o combate entre a Legião e os Invasores acontecia de forma surreal, acompanhado por uma multidão. O plano, cansar os Invasores. A razão, fazer com que eles voltassem a sua razão e distrair o Caveira, que havia sido descoberto. A tacada final, despertar Toro, que havia sido capturado antes, e fazer com que ele voasse em chamas até o seu "mestre" que estava em um dirigível cheio de hidrogênio.



A explosão desperta a consciência novamente nos heróis até então hipnotizados e vemos que agora a América tem dois grupos para defendê-la. E uma certeza... O Caveira não morreu.



http://marvel.wikia.com/Marvel_Premiere_Vol_1_30




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.