sábado, 7 de julho de 2012

Invaders Vol 1 6 - Maio/1976


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Marvel Premiere 2901 - Golden AgeMarvel Premiere 30

A Legião da Liberdade foi formada por Bucky Barnes e juntou um enorme grupando heróis para tentar evitar a ameaça que surgiu quando os Invasores passaram a defender as idéias do Caveira Vermelha. Mas será que a Legião tem alguma chance?



Chegou a hora da verdade. A Legião da Liberdade envia um chamado desafiando o Caveira Vermelha. As ações que se seguem resultam na prisão de diversos espiões nazistas e diversos ataques frustrados. Irritado, o Caveira decide contra-atacar e descobrimos que ele mantém os Invasores sob um tipo de comando mental resultante de um hipnotismo. Porém isso exige uma alta dose de energia.



O Caveira então envia os heróis para destruir alguns símbolos da liberdade dos EUA. A Estatua da Liberdade é atacada por Namor, mas Jack Frost e o Blue Diamond evitam o ataque. Depois o Capitão América é surpreendido pelo Patriota e pela Miss América, quando tentava atacar o local onde esta guardada a declaração da independência. Eles desconfiam do poder hipnótico do Caveira e percebem que há momentos que o Capitão se mostra desnorteado.



O ultimo ataque é do Tocha Humana que, ao lado de Toro, tentam destruir o Lincoln Memorial. Toro tem um lampejo de consciência e atrasa o Tocha tempo suficiente para Red Raven e o Ciclone criarem uma ventania e diminuir as chamas dos dois heróis possuídos. O Tocha escapa, mas Toro é capturado.



Bucky e Thin Man estão no QG da Legião estudando os possíveis locais do esconderijo do Caveira, mas são surpreendidos pelo Tocha Humana indo em sua direção. E a conclusão dessa história ocorrerá na edição 30 da revista Marvel Premiere.



http://marvel.wikia.com/Invaders_Vol_1_6




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.