segunda-feira, 11 de junho de 2012

Avengers Vol 1 2 - Novembro/1963


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Fantastic Four 2103 - SILVER AGE / 1963Tales Of Suspense 48

Novamente reunidos, os heróis enfrentam um novo desafio intergalático. O Fantasma do Espaço aterrisa aqui na Terra com a missão de acabar com os Vingadores e depois conquistar o planeta.



A tônica do começo dos Vingadores continua bem firme nessa história. Eles se desentendendo, saindo na pancada e enfrentando principalmente suas próprias brigas de ego. O Homem Formiga mostra seus poderes de encolhimento e, agora, crescimento e um novo sistema de comunicação com a Vespa, sem a necessidade de um capacete. Já o Hulk mantém seu stress em nível máximo o tempo todo.



Enquanto isso, o Fantasma do Espaço usa seus poderes para tomar o corpo de alguém, mandando o verdadeiro dono do corpo para o limbo, até que ele escolha outra pessoa como disfarce e usar um novo corpo. Só aí que o antigo volta à nossa dimensão. E a primeira vítima dele é, novamente, o Hulk. Só que Rick Jones acaba desconfiando e avisa Henry Pyn.



O Fantasma ataca também o Homem de Ferro e o Gigante, mandando-os momentaneamente para o limbo. Quem acaba salvando todo mundo é a pequena Vespa, que vai atrás do Dr Donald Blake à procura de Thor. Ele consegue um tempo, se transforma no Deus do Trovão e, como não é humano, não é afetado pela magia do Fantasma, que ao tentar usar o corpo de Thor, é lançado para o limbo.



O Hulk foge no final e tudo fica meio tenso entre eles. Logo na segunda edição da revista já vemos um movimento radical como esse e as coisas ficam meio inexplicadas, visto que tudo parecia que o Hulk deveria voltar a ser destaque no Universo Marvel.



http://marvel.wikia.com/Avengers_Vol_1_2

Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - Os Vingadores Vol 1


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.