domingo, 27 de maio de 2012

Untold Tales of Spider-Man Vol 1 2 - Outubro/1995


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales Of Suspense 4703 - SILVER AGE / 1963Tales to Astonish 49

A formação do caráter do Homem Aranha passa por mais uma provação. Quando uma criatura alada surge em Nova York, todos ficam apavorados e a recompensa desperta o interesse de Peter Parker. E assim, o Morcego Negro aparece pela primeira vez na Cronologia Lógica Marvel.



A situação financeira de Parker e da Tia May, sempre na maior pindaíba, dirigem muitas das decisões do nosso herói aracnídeo. Ele decide ir atras daquele estranho morcego para ganhar não só a recompensa oferecida pelo milionário Randolph Cherryh, como também a grana das fotos para o Clarim.



Mas a reviravolta acontece quando o Homem Aranha descobre que a tal criatura é um garoto que sofreu uma mutação ao acompanhar o pai em uma missão sobre o descarte de produtos químicos em cavernas. Contaminado, ele se transforma em um estranho morcego e, em seu diário, fica claro que ele só quer sobreviver. O Aranha deixa o garoto fugir, mesmo sabendo que deixaria de ganhar uma boa grana.



Em paralelo, Peter continua enfrentando o bullying de seus colegas de escola e ainda encontra tempo para ajudar aqueles que tanto o incomodam e ainda dá uma cantada em Betty Brant. Peter Parker constrói sua personalidade com muita responsabilidade, bom humor e compaixão. Realmente é um grande herói!



http://marvel.wikia.com/Untold_Tales_of_Spider-Man_Vol_1_2

Publicada no Brasil
A Teia do Aranha n° 90






0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.