terça-feira, 15 de maio de 2012

Tales to Astonish Vol 1 48 - Outubro/1963


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales Of Suspense 4603 - SILVER AGE / 1963Strange Tales 114 (Primeira História)

Mais uma aventura do Homem-Formiga contra um vilão que se preocupa mais com assaltos do que em usar o intelecto que possui.


Alex Gentry é mais um cientista que decide usar suas invenções para o mal. Dessa vez é um traje que usa o mesmo principio de sobrevivência do porco-espinho. Totalmente formado por espinhos, o traje tem a capacidade de lançar as mais diversas substancias, como gás paralisante, gás alucinógeno, cimento, fogo liquido... É um exagero...


Henry Pyn acaba sendo impactado pelas ações do Porco-Espinho porque coincidentemente o primeiro roubo desse malfeitor é em um banco cujo sistema de segurança foi desenvolvido por Pyn. Me pareceu que as ações dele eram mais para manter sua reputação do que para enfrentar uma ameaça.


O Homem-Formiga é capturado e acaba preso em uma banheira cheia d'água. Sentindo falta do herói inseto, a Vespa, depois de melhorar de uma febre, usa o comunicador de Pyn para descobrir seu paradeiro. Com a ajuda das formigas, ela também envia comandos para os insetos resgatarem nosso pequeno herói.


O Porco-Espinho é atacado e os tubos de seu traje ficam entupidos com cimento, menos "dois mínimos tubos a jato, que suavizam sua queda". Ele escapa e deve voltar futuramente. Espero que traga ameaças mais relevantes do que lançar gás em um banco.


Enfrentar o Porco-Espinho é fácil. Difícil é aguentar as falas fúteis da Vespa.

http://marvel.wikia.com/Tales_to_Astonish_Vol_1_48


3 comentários :

  1. E isso que ela quer dar pro Destrutor,o irmão do Ciclope hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelo site! o link da tales to astonish vol 1 47 tá dando erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luciani... link devidamente corrigido!

      Excluir

Os comentários são moderados.