quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tales to Astonish Vol 1 47 - Setembro/1963


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales Of Suspense 4503 - SILVER AGE / 1963Strange Tales 113

O Homem-Formiga, depois de um momento tão grandioso, volta à sua rotina de enfrentar malfeitores menos importantes. Dessa vez, ele enfrenta Trago, o homem do trompete mágico.


Em meio a um clima de hipnotismo, Trago desenvolve habilidades de manipular a mente humana por meio da música, da mesma forma que os hindus encantam serpentes. Ao dominar essa técnica, Trago retorna aos EUA e planeja iniciar uma serie de grandes roubos.


Henry Pyn e Janet já conheciam Trago, pois presenciaram um pequeno assalto tempos antes dele ser deportado. Quando descobrem que ele voltou, quase acabam sendo hipnotizados pela música do trompetista, mas graças aos capacetes, eles ficam imunes mantém a consciência.


No combate, o Homem-Formiga entra no trompete de Trago e quebra o instrumento por dentro, fazendo com que as notas musicais sejam emitidas incorretamente. Trago acaba caindo em seu próprio feitiço, e perde a memória, deixando de lado a vida do crime.


A nota triste fica pela perda de um grande aliado do Homem-Formiga. Korr, uma das formigas voadoras, em um ato heróico, salva a vida de Pyn ao enfrentar uma serpente. Nunca tinha ouvido falar desse Korr, mas ele teve seu destaque.

http://marvel.wikia.com/Tales_to_Astonish_47


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.