quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fantastic Four Vol 1 20 - Novembro/1963


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Iron Man: The Iron Age 103 - SILVER AGE / 1963Uncanny X-Men 2

Uma ameaça terrível contra o planeta Terra surge. Se foi o Vigia que disse, é bom ficar alerta.



O surgimento do Homem-Molecular acontece após mais um acidente radioativo. Dessa vez o cientista Owen Reece recebe uma descarga gigantesca e sobrevive, agora com a capacidade de controlar as moléculas. Ele passa a comandar Nova York após o Quarteto Fantástico receber o aviso do Vigia.



Os ideais são novamente aqueles já conhecidos. Vingança contra quem nunca o reconheceu, dominar o mundo e etc. Mas esse vilão é casca-grossa. Ao que parece ele tem poderes ilimitados. Transforma tudo o que esta ao seu alcance, até de forma exagerada, como por exemplo criar dois imãs com moléculas do ar.



Mas mesmo com todo esse poder, ele não consegue comandar as moléculas de barro que Alicia Masters utiliza para pintar o corpo dos quatro heróis, com a finalidade de enganar o Homem-Molécula. Ele acaba recebendo uma energia muito grande ao tentar dominar moléculas de seres vivos e vai preso, sugado pelo portal intergalatico.



Para mim era lógico que o vilão voltaria, mas demora muito para isso acontecer. Por enquanto a gente se diverte com os absurdos da Marvel, como a gafe que Reed Richards comete ao afirmar que "com a exploração do material encontrado dentro do meteorito, será possível provar a vida fora da Terra". Que outras provas ele quer mais? (1, 2, 3...)

E o Quarteto andando de metrô, heim...!



http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four_Vol_1_20

Publicada no Brasil
Quarteto Fantástico (Estréia!) 1ª Série - n° 8


*** Atualização ***



Link para download





0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.