terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Strange Tales Vol 1 109 - Junho/1963


Edição Anterior
Arco / Ano
Próxima Edição
Spider-Man / Doctor Octopus: Year One03 - Silver Age / 1963Tales to Astonish 44

Uma grande história do Tocha Humana é contada nessa edição de Strange Tales. Nosso herói flamejante enfrenta o Mago.


O vilão não é muito importante no Universo Marvel, mas a história traz elementos míticos, como a Caixa de Pandora. É uma pena que esse artefato nunca mais foi usado em outras histórias da Marvel. Guardando todos os males existentes, a Caixa de Pandora é encontrada pelo Mago, que passa a utilizar diversos males para praticar seus crimes.


Uma das características da história é que ela demora muito para começar, após diversas discussões e brincadeiras entre os membros do Quarteto Fantástico. Depois mais algumas boas ações do Tocha, até que ele se depara com o Mago espantando pessoas dos arredores da sua casa.



As maldades do Mago, apesar de sempre terem a finalidade de suportar pequenos roubos, são interessantes e poderiam ser utilizadas para maldades épicas, mas infelizmente (ou felizmente) o Mago pensa pequeno e só se preocupou em roubar estabelecimentos perto de sua própria casa.


E ao deixar o Tocha Humana escolher a maldade do fogo para sua morte, o Mago assinou o atestado de burrice mais absurdo que já vi em uma história da Marvel.

http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_109




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.