quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tales of Suspense Vol 1 43 - Julho/1963


Edição Anterior
Arco / Ano
Próxima Edição
Tales to Astonish 4503 - Silver Age 1963Fantastic Four 15

Não basta ser um cientista renomado. Não basta ter conhecimento gigantesco sobre tecnologia bélica. Não basta ser um playboy desejado pelas mulheres. Tem que exagerar. E dessa vez, Tony Stark e o Homem de Ferro atacam até a Rainha do Mundo Subterrâneo.


Eu já havia falado que o começo do Homem de Ferro tinha histórias ruins. Ser sugado para dentro do planeta até chegar em uma civilização perdida é de um exagero sem tamanho. E lá vive Kala, uma tirana descendente de Atlantis, que deseja retornar à superfície.


Fingindo trair o povo da superfície, Tony Stark afirma que ajudará Kala, mas para isso deve ficar sozinho em um laboratório, desenvolvendo armas. Quem em sã consciencia permitiria que um gênio das armas ficasse sozinho em um laboratório? Quando consegue ficar sozinho, Tony Stark tem tempo suficiente para fazer uma armadura de Homem de Ferro e ataca. E a lição de moral, novamente, vem quando ele leva Kala para a superfície e ela é afetada pela atmosfera e envelhece. Com a ajuda do Homem de Ferro, ela retorna ao seu mundo subterrâneo e descobre que o melhor lugar do mundo é lá, ao lado de seu companheiro Baxu.


Deve dar medo construir muitas coisas aqui na superfície, sabendo que abaixo de nós há civilizações como a de Kala, de Tyrannus e do Toupeira

http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_43

Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - O Invencível Homem de Ferro Vol 1

Cronologia Homem de Ferro


Review em vídeo


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.