quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tales of Suspense Vol 1 42 - Junho/1963


Edição Anterior
Arco / Ano
Próxima Edição
Tales to Astonish 4403 - Silver Age / 1963Strange Tales 110 (Tocha Humana)

É um começo difícil para o Homem de Ferro. Um inimigo descartável e mais lições de moral nessa aventura contra o Bárbaro Vermelho e o Ator.



O Ator até poderia render mais algumas histórias, mas foi limado do Universo Marvel em pról de um idealismo ocidental. Com uma habilidade espantosa de se fazer passar por outras pessoas (epa... mais um?), o Ator é contratado pelo Bárbaro Vermelho, um poderoso líder comunista, para roubar os segredos militares americanos produzidos por Tony Stark. E para piorar, o Ator ainda descobre a identidade de secreta do Homem de Ferro.


Mas, Tony Stark, sempre astuto, usa a prepotencia do Ator e faz com que o Bárbaro Vermelho acredite que o Homem de Ferro verdadeiro é o Ator atuando. Como o Bárbaro Vermelho age sempre impetuosamente, ao imaginar que o Ator está traindo a Cortina de Ferro, executa o pobre coitado, sem dar tempo dele revelar o segredo de Tony Stark.


Dessa vez não temos Tony Stark em meio à lindas mulheres, nem frequentando a alta sociedade. Mas temos o Homem de Ferro levantando carros e prendendo ladrões que ficam pendurados em um grande imã potencializado pelos transistores de Tony. Detalhe... esses ladrões foram erguidos às alturas porque não largaram suas armas quando elas foram atraídas pelo imã... Quanta inocência.


Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - O Invencível Homem de Ferro Vol 1

Cronologia Homem de Ferro


Review em vídeo


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.