sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fantastic Four Vol 1 9 - Dezembro/1962


Edição Anterior
Arco / Ano
Próxima Edição
Strange Tales 10303 - Silver Age / 1962Amazing Fantasy 18

A Marvel continua tentando dar um ar de realidade ao mundo dos heróis. O Quarteto Fantástico encara sua primeira crise financeira.



Soa estranho toda aquela parafernália apresentada nas edições anteriores, como o fantasticarro, todo o Edifício Baxter, foguetes, dentre outros, de repente perdem valor e o Quarteto está falido, tendo que penhorar e alugar suas posses. Mas essa é a forma que a Marvel descobriu para inserir os heróis no nosso cotidiano, trazendo-os mais perto do público.


Como sempre há um aproveitador. Dessa vez Namor tenta enganar o Senhor Fantástico, o Tocha Humana e o Coisa. Tudo para ficar com Sue Storm. Com todos os tesouros perdidos e afundados com os navios, a fortuna de Namor permite coisas incríveis e ele adquire um estúdio de cinema e tenta ludibriar os heróis com cenas onde eles devem enfrentar ameaças reais.


O enredo é fraco. Óbvio que ao saber da verdade, Susan Storm nunca iria concordar com os métodos de Namor. Mas percebe-se que ela também tem algum sentimento por Namor. Enquanto o príncipe submarino não se decidir sobre o bem ou o mal, continuará existindo essa coisa mal resolvida.


Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - Quarteto Fantástico Vol 1


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.