domingo, 11 de setembro de 2011

Sgt Fury and his Howling Commandos Vol 1 1 - Maio/1963


Edição Anterior
Arco / Ano
Próxima Edição
Magneto: Testamento
01 - Golden Age
Sgt. Fury and His Howling Commandos 2

Polêmica na Cronologia Lógica Marvel. Uma edição de uma revista que não passa nem perto do primeiro escalão da Marvel. A primeira revista do Sargento Fury.


Mesmo não fazendo parte dos heróis de destaque da Marvel, Nick Fury tem uma importância gigante na construção do Universo Marvel, porque ele vai ter papel fundamental na construção dos Vingadores.



Uma das características dessa revista é que ela foi publicada em 1963, mas os acontecimentos são da segunda guerra, nos anos 40. Por essa razão, essa edição pode ser lida nesse momento da história completa.

Os Comandos Selvagens (ou Comandos Uivantes, como pode ser achado por aí na internet) são soldados insanos, que enfrentam qualquer dificuldade sem medo e sem pensar nas consequências. O mais famoso - Dum-Dum Dogan - é amigo de Fury desde antes da criação dos Comandos, e segue o grupo em suas inserções contra os nazistas (como sempre).


Poucas histórias são relevantes nessa coleção, mas alguns detalhes não podem passar por quem quer ter noção de todo o Universo Marvel. Por essa razão, teremos mais algumas edições do Sargento Fury na sequência.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.